{paleta de cores} verde água na cozinha

02 Out 2011 — por Bárbara Resende

Com certeza, quando vamos mudar alguma coisa na cozinha – principalmente os armários –  as primeiras cores que nos veem à cabeça são as neutras, como bege, branco, marrom (madeira), vermelho bordô ou um preto, no máximo. Estamos tão acostumados com essa cartela de cores que muitas vezes não conseguimos imaginar a boa e velha cozinha em outras tonalidades. Pois bem, eu também não conseguia. Mas nada que muita pesquisa não tenha aberto meus olhos para novas ideias de cor. E uma das que mais vejo nos sites, revistas e blogs de decoração internacionais, é um verde bem claro, ora mais para o água, ora mais para o menta. É delicado, fresh e dá estilo sem chamar a atenção. Quer ver só?

Não é para se apaixonar por essa cor? O que mais amo nas ideias acima são as pias bem quadradas, que “cortam” a bancada (são espaçosas e bonitas) e claro, os equipamentos de aço inox…como eles são capazes de dar um status bem moderno! Não importa se os armários são de um estilo totalmente diferente. Ano que vem a cozinha do meu apartamento deve ser reformada (thanks God!) e com certeza vou querer o verde água no azulejo, de preferência naquele de estilo tijolinho!


2 Comments

  1. Cada foto linda!! Tudo p/ pastinha de referências!! adoreiii!

  2. Esse verde beeem clarinho é super chique, né? Eu acho muito lindo! Se não tivesse pintado o meu quarto de rosa claro (e combinei com um quadro verde bem grande) eu teria pintado com esse verdinho claro. Dá sensação de tranquilidade!



Add Your Comment

(*)