, , ,

Coleção-desejo: Prada fall 2015

Que coleção! Não paro de ver e rever as fotos, dos detalhes, de cada look, dos acessórios dessa coleção de inverno incrível da Prada, desfilada ontem em Milão. Desde o delicado verão de 2012, as coleções da marca não me chamaram a atenção/influenciaram, mas essa foi arrebatadora: feminina, com um quê retrô, uma cartela de cores muito interessante (pastel combinado com tons mais fortes, ácidos), do início ao fim, uau.
living-gazette-barbara-resende-moda-desfile-prada-fall-2015living-gazette-barbara-resende-moda-desfile-prada-fall-2015
Sapatos-boneca (tenha certeza que vai virar hit), tweed, couro de avestruz, um neoprene muito delicado, bordados, broches – inclusive em perspex, muitas luvas… cada look cheio de detalhes primorosos. Terninhos com calça mais curta (ela está por toooda a parte), vestidos em linha A, casacos/vestido, coletes, blusas com gola usadas por baixo de tops e vestidos de alcinha nortearam a coleção. Segundo o style.com, Miuccia Prada já não andava tão influente nas últimas coleções – com uma leve queda nas vendas – mas com essa coleção mostrou sua capacidade de arrebatar novamente o desejo pela marca. Os detalhes são ainda mais incríveis!
living-gazette-barbara-resende-moda-desfile-prada-fall-2015-detalhes living-gazette-barbara-resende-moda-desfile-prada-fall-2015-detalhes
A grande novidade em relação às bolsas são as duplas (sim! uma dentro da outra), que vem em mil combinações de cores e materiais; encontraram um jeito de usar duas bolsas Prada de uma vez! As luvas, os broches e os sapatos sem dúvida vão virar sucesso naquela cadeia que já conhecemos: revistas, infuenciadoras, lojas de depto, grande público. Se quiser pular uma das etapas, taí a super inspiração para começar a usar já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *