Matérias na Veja

” A feminilidade americana hoje é louca, é ‘superconceituada’. Todas as mulheres querem ser a Carrie de Sex and the City. Não acho estranho que tantos rapazes bonitos não queiram se casar ou sejam gays.”
Se assustou com o comentário acima? Ele foi feito por Camille Paglia, intelectual da cultura pop e crítica americana, durante a entrevista nas páginas amarelas da revista Veja de 25 de fevereiro. Camille também fala de Madonna , Angelina Jolie e de Daniela Mercury, considerada sua mais nova musa inspiradora (posto que por anos Camille colocou Madonna). Impossível não comentar sobre o que ela falou de Madonna:
 Madonna está um monstro. São inacreditáveis aqueles braços grotescamente musculosos e mãos que parecem garras.”
Curiosa para ler a entrevista? Vá no site da Veja clicando aqui . Adorei a coragem de Camille de falar o contrário (e a verdade) do que todo mundo comenta sobre essas celebridades.
E falando em Veja e páginas amarelas, o entrevistado dessa semana é nada mais nada menos que Marc Jacobs. Já que para ler a entrevista tem que ser assinante da revista, estou colocando na íntegra aqui para vocês.

entrevista-marc-jacobs1

 

entrevista-marc-jacobs21Esse ano assisti a um documentário sobre a Louis Vuitton na GNT (que já passou diversas vezes aliás) onde eles acompanharam Marc Jacobs por um bom tempo, inclusive na semana de desfiles. Vocês não acreditam no quanto ele e sua equipe trabalham. Chegam a não dormir dias antes do desfile. Vivem e respiram o trabalho que fazem. São um sucesso, é verdade, mas isso não quer dizer que a vida seja mais fácil para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *