Quando as séries acabam…

Levei um susto essa semana: estava assistindo Ugly Betty e senti um certo clima de despedida no ar. Mas achei que era apenas final de temporada. E então soube que não era. Aquele foi o capítulo final, final de tudo. A sensação de saber que uma das coisas que você mais gosta de assistir na tv acabou não é das melhores. Dá saudade. E seriados, eu adoro seriados, podem fazer parte de uma fase da sua vida, afinal não são como novela que em alguns meses acaba. Eles podem durar muitas temporadas e isso significa anos. E nos últimos anos, perdemos alguns seriados que deveriam ter continuado até hoje. E como relembrar é viver, eu vivo com saudade desses que mostro agora para vocês.

Image and video hosting by TinyPic

Só não sinto mais falta de Friends porque assisto às reprises religiosamente todos os dias! Já vi e revi mil vezes, mas sempre dou risada! E eu lembro que o último capítulo (eu mal podia acreditar que era o último!) eu assisti na Austrália, sem legendas! Por isso mal podia esperar para assistir com subtitles e entender tudo! Pra mim, Friends é sem dúvida, o ícone da TV dos anos 90!

Image and video hosting by TinyPic

Ah, The O.C….O seriado que deu início a febre de querer ver de perto o mundo dos adolescentes endinheirados. Tá certo que Beverly Hills 90210 foi o primeiro do gênero, mas foi com o sucesso de The O.C que apareceram muitos seguidores como Laguna Beach, The Hills, Gossip Girl e o remake 90210. Pena que perdeu o rumo na 5ª 4ª e última temporada (que nem precisava ter existido), o que era de se esperar, já que Marissa Cooper, musa mor – linda, cheia de dinheiro e problemas – morreu em um acidente de carro. Trágico para todos nós.

Image and video hosting by TinyPic

A mais recente falta, Ugly Betty, para mim se tornou logo de cara o seriado que melhor retratou o mundo da moda. Inteligente, engraçado e sem papas na língua, era impossível não se identificar com as célebres falas de Marc e Amanda. Mas, por incrível que pareça, terminou de forma digna e melhor do que o esperado. Agora é aguardar as reprises (que venham logo!).

Image and video hosting by TinyPic
E para fechar, Gilmore Girls. Comecei a assistir o seriado por causa das roupas. As Gilmore não usavam figurinos estrelados, mas por isso mesmo, gerou identificação imediata. A série ficou melhor mesmo quando Rory foi para Yale. O cabelo dela nas duas últimas temporadas (foram 7 no total) estava incrível! E um detalhe: o nome Fashion Gazette surgiu depois de assistir a um episódio em que Rory tenta emprego em um jornal chamado Eagle Gazette! Eu já estava procurando um nome para o blog e para uma possível revista mas não achava nada que combinasse com Fashion. Quando ouvi o Gazette, foi uma luz que ofuscou meu cérebro! Tinha certeza que ali estava o que procurava! E é por isso e outros motivos que essas séries fizeram um pouco parte da minha vida e vão continuar fazendo, enquanto houver reprises!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *