,

My bag essentials

Eu adoro trocar de bolsa (apesar de ter algumas favoritas que uso mais): troco conforme meu humor, meu dia e minha roupa e acho uma pena quando a rotina – e a falta de tempo – faz com que eu use a mesma durante alguns dias seguidos. Mas levo as mesmas coisas em quase todas elas – o básico que praticamente toda mulher carrega. Básico mesmo, porque quando vou sair, sempre edito: o que vou precisar, o que pode ficar de fora. Dificilmente saio levando além do que preciso. É costume! E de quebra, carrego sempre as versões mini das coisas: do caderno ao blush, da bala ao corretivo. Eis aqui meus essenciais de hoje em dia:

fashion-gazette-barbara-resende-tote-bag

Eu não uso carteira, nunca gostei muito e depois que uma (acho que foi a única que tive na vida) sumiu com tuuuudo que possa imaginar, anos atrás, nunca mais quis ter uma! Só uso essas mini nécessaires, que adoro, tenho várias. Essas metalizadas já estão na lista de achados do ano: paguei R$ 5 em cada (comprei uma prata, uma dourada e essa azul) numa lojinha no terminal Tietê em SP, semana passada! E tinha de tantas outras cores, ainda volto para levar a rosa, a verde…Uso uma para dinheiro, identidade, essas coisas e outra para maquiagem. E maquiagem, geralmente levo o mínimo: um corretivo, um blush (se tiver espelho acoplado, melhor ainda) e um batom. Às vezes vai um pó também e algum outro corretivo (sempre uso mais de um), junto com os band-aids (que são essenciais pra mim: basta não levar que vou sofrer com os sapatos) e alguma coisa pro cabelo, que hoje em dia são essas mini piranhas, perfeitas, pois seguram meu cabelo que é muito fino melhor do que qualquer outra que já usei! A latinha de balas é fofa (foi presente de uma amiga) e mesmo que as originais – de canela – estejam acabando, já recheei com outras de anis, que comprei na Argentina, que também são minúsculas e vieram em uma outra latinha (uma hora eu troco as embalagens). E tão essencial quanto caneta, celular e bloquinho é o pen drive: nunca se sabe quando vou precisar gravar ou mostrar um arquivo. Carrego sempre, sempre. Vocês devem estar se perguntando: mas e a câmera fotográfica? Bom, como disse, eu sempre edito a bolsa antes de sair e se não vou fazer nada fora do trivial, não levo.
Agora sobre a bolsa: mimo para quem foi no desfile da Marisa semana passada. As convidadas adoraram e não é por menos: cabe muita coisa, tem bolso interno, essa estampa de cobra com um pouco de dourado nas escamas, bolso fora…vai ter para vender na loja, mas parece que será menor e não sei se da mesma cor (quero ver se tiver cores diferentes!) a partir de 10 de agosto, quando a coleção verão chega às lojas. E apesar de ter várias bolsas, não tinha nenhuma tote assim, mais estilosa (sem ser eco bag), por isso amei!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *