Esmaltes: descombinando para combinar!

Como se já não bastasse a Chanel ser uma das maisons mais importantes e clássicas da moda, com peças que viram desejo num piscar de olhos, ela ainda domina o mundo dos esmaltes e é pop, sim. Porque só mesmo Chanel para nos mostrar que descombinar esmaltes é tão pop quanto chic. No último verão a maison disponibilizou esse banner em seu site, mostrando como usar cores diferentes nos pés e nas mãos ao mesmo tempo. Seus esmaltes tem cores tão lindas e únicas que muita gente fica com dúvida de como coordená-los, para não sair assim com pés e mãos combinadinhos. Vamos misturar?

fashion-gazette-barbara-resende-mix-match-esmaltes-chanel

Amei cada uma das sugestões: todas lindas, lindas. Mas para quem não quer gastar duas onças num vidrinho (que custa cerca de R$ 90), pedi para a expert em esmaltes Dani Honorato, do Unha Bonita, as opções made in Brazil (ok, tem uma estrangeira) para chegar num tom semelhante de cada uma das cores acima. Agora sim!

fashion-gazette-barbara-resende-genericos-chanel-dani-honorato

Daniele faz questão de lembrar que as sugestões são para que fiquem parecidas com as cores da Chanel, porque idêntico mesmo não fica. Porém alguns tons, como o Café Creme (para obter o Particulière) e o Forró (para o Orange Fizz) ficam muito, muito semelhantes. Não dá vontade de ir agora na manicure?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *