Essa é a segunda parte do post com ideias de styling para exibir mesas cheias de estilo. O primeiro foi sobre mesas de trabalho e agora, a pedido de uma leitora, mostro ideias lindas e maravilhosas de decoração para as mesas de centro. Sempre em evidência na sala, elas podem roubar de vez a atenção dependendo de que objetos – e como – você coloca sobre ela. Aproveite para ver as ideias de estilos de mesas também!
Lindas não? Deu para perceber que quase todas tem as mesmas coisas. Então, para fechar o post, uma listinha do que é bacana colocar:
– Livros (de arte, de preferência): porque são grandes, coloridos, bonitos e de capa dura
– Revistas: escolha as com capas mais bonitas, as mais grossas e conhecidas. Para as fashionistas, Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, W… as edições de setembro são sempre generosas!
– Objetos: ter algum objeto complementa com estilo. Velas (poucas, duas ou tres no máximo), castiçais (se a mesa for pequena, melhor escolher entre as velas ou castiçais), pequenas esculturas (que podem ficar em cima de uma pilha de livros), vaso pequeno com flores (arranjo baixo, de preferência, para não prejudicar a visão de quem está sentado), bandejas (minhas preferidas! de qualquer modelo: de acrílico, espelhadas, prateadas, de couro…) e mais alguma coisa que você goste, no meu caso, colocaria algumas conchas (tanto uma bem grande ou várias pequenas em um vasinho de vidro). É bom deixar algum espaço livre para ter onde colocar algum copo, bebida ou qualquer outra coisa. No mais, divirta-se arrumando e mudando sempre sua mesa!
Desktop Godess: mesas de centro
5 respostas para “Desktop Godess: mesas de centro”
-
Adoro mesas coloridas, com revistas e cheias de personalidades como estas!!
!Xo!
http://www.sofashionist.blogspot.com -
Adorei o post. Estava procurando exatamento o que colocar na minha mesa de centro nova. Agora tenho inspiração de sobra!!!
-
Ontem mesmo minha amiga falou que queria ideias para mesas de centro! Vou repassar para ela agora esse post lindo! Eu tô sempre arrumando a minha (trocando os livros do centro, as velas, os objetos!). Acho que o mais importante é ter a identidade do dono e objetos que façam parte da história de vida de quem mora nela! Amei esse post Bárbara! Aliás, difícil não amar algo por aqui! Beijos
-
Obrigada, Barbara! Vai me ajudar muito. E que rápida vc, heim? Bjo
Deixe um comentário