Ando cada vez mais adeptas das bolsas pequenas: quando não tenho que levar muita coisa (o que é cada vez mais fácil), elas são sem dúvida minha primeira escolha. As grandes continuam sendo levadas pra passear, mas cada vez com menos frequência e quando isso acontece, tenho preferido as tote bags. Mas de todas as bolsas pequenas que tenho usado, uma tem sido mais companheira (como viram na foto do look): é essa de couro, nesse tom lindo de vermelho que vai simplesmente com tudo, meio estilo anos 70.
Toda vez que vou sair de casa, eu tiro tudo que está na bolsa e separo só o que realmente vou precisar. E isso depende de onde vou e quanto tempo vou ficar fora. Äs vezes acho 3 itens de maquiagem (em embalagens pequenas) muito! Quando isso acontece, o batom sai de cena. No momento tenho levado sempre esse blush líquido da Benefit (um tiquinho rende um tantão), esse corretivo que comprei há poucos dias, de uma marca chamanda Essenze di Pozzi (é nova e não conhecia e estou adorando (é líquido mas fica bem sequinho depois) e o gloss da Dior que é muito confortável de usar e é do jeito que gosto: tem cor mas não tem brilho. A bolsinha dourada é inseparável e leva o que é importa$nte. Celular, caneta e um bloquinho e umas balinhas (embora äs vezes elas também nem entram na bolsa).
Ah, e essa bolsa eu escolhi quando fui anfitriã na reabertura da Le Postiche aqui em São José dos Campos: quando vi, sabia que tinha que levar pra casa! Das 3 cores (preta, rosa claro e vermelho) fiquei com essa, meio na dúvida, mas hoje sei que não poderia ter escolhido melhor: uso com tudo e tudo que preciso cabe nela!
Deixe um comentário