Clássica, luxuosa e centenária: a Louis Vuitton tem os adjetivos mais requisitados de uma grande marca. Mas nunca deixou ou parou de inovar e é bem esse duo, tradição&inovação, que se encontra em cada metro quadrado da flagship (ou loja conceito) da marca em Londres. Bolsas e acessórios super clássicos mostrados de uma forma diferente, intrigante e surpreendente. E do jeito mais luxuoso possível.
Fizemos nosso tour com ninguém menos que o stylist – podemos dizer – de todas as lojas do mundo e que por sinal é brasileiro. Logo na entrada encontramos com essa escultura linda, colorida e muito pop da artista japonesa Yayoi Kusama, que está com uma exposição no Tate Modern patrocinada pela marca. Mas acho que nada chama mais a atenção que a parede repleta de logos em metal dourado, que acompanha a escada e preenche um canto com pé direito alto com os baús vintage em prateleiras espelhadas, que dão a impressão de que estão flutuando. É lindíssimo. Além dos produtos, essa loja possui ainda uma pequena e charmosa livraria no segundo andar, com livros de moda e arte, alguns super exclusivos – e bem caros e, uma graça, o bag bar, um balcão enorme com várias bolsas e banquetas para que a cliente possa se sentar e pedir a bolsa que quiser! Um jeito mais informal de vender. E os produtos? Além de bolsas de todos os tipos e novidades que chegam antes nas flagships, essa loja tem também a linha de joias, relógios e malas personalizadas. No segundo andar, sapatos e roupas. E entre tantas coisas, o que me encantou mesmo foram as opções de pashminas e os braceletes!
Trocaria qualquer bolsa da marca por essas pashminas! Uma mais linda que a outra.
A loja é deslumbrante e surpreendente mas não rouba a atenção dos produtos, pelo contrário, potencializa o que eles tem de melhor. E de quebra te proporciona uma experiência de compra sem igual.
Deixe um comentário