Lenços e pashminas estão pra mim naquela categoria de básicos poderosos: é impressionante como conseguem deixar a roupa mais estilosa. Se usados com peças bem básicas, melhor ainda! Por isso que amo tanto!
Escolhi o eterno jeans e uma camiseta de tricô – quase que foi uma branca, mas decidi por essa, mais quentinha – para acompanhar a pashmina vinho (que só chamo assim pelo formato, já que passou longe de ser 100% cashmere!), cor que adoro e que deu super certo com o tom laranja queimado da bolsa de camurça.
Essa calça da Le Lis veste super bem e tem cintura bem alta, é o modelo Paula, o mais famoso da marca. Essa cor de jeans é uma das que eu mais gosto. A pashmina comprei numa promo “Leve 5 por £10” em um camelô na Oxford Street, em Londres (ow, que chic!), mas é bem fácil de achar em qualquer lugar. Me arrependo de não ter trazido outros tons mais fortes, tipo pink, verde, turquesa…A camiseta e a bolsa são do Bom Retiro e as pulseirinhas tem da 25 de março, da coleção da Mariah pra Ju Manzini e uma outra que não lembro a marca. E o colar – meu preferido – da Mob. Ah! E o cabelo, mais curto e mais loiro, by Bruno Galhardo, que seeeempre acerta!
Agradecimentos à irmã-fotógrafa pela parceria!
Deixe um comentário