Sem medo do rosa na sala de estar

Tenho visto muitos ambientes em rosa ultimamente e, apesar da cor ter esse estigma infantil, dependendo da tonalidade, fica muito bonita. Essa sala abusou do rosa, em um tom mais fechado, indo para o coral: tapete, poltrona, pufe, muitas almofadas e outros detalhes receberam praticamente a mesma cor, que não ficou enjoativa graças às estampas que acompanham (tem listras, arabescos, abstrato…) e os tons mais sobrios, como o cinza escuro do sofá, o piso preto e muito branco nas paredes. O rosa é que dá todo o charme!

O canto da poltrona rosa ficou uma graça! O tapete listrado é mais moderno e, apesar das faixas largas, permite outras estampas sem problemas. Adoro o estilo dos móveis (sofá, mesas, poltronas) que é clássico sem exageros e combinam com tudo. Levaria para casa já o tapete, a poltrona e o pufe!

Uma resposta para “Sem medo do rosa na sala de estar”

  1. Avatar de Sabrina Mix

    Oi, Bárbara!
    Adoro cor de rosa e escolhi essa cor para permear a decoração da minha casa inteira (a contragosto do marido, é claro!). Mas quero combiná-la com outros tons, pra não ficar muito a cara da casa da Barbie, né?!
    Essa segunda imagem traz bem o que estou pensando para a minha sala de estar: sofá cinza com detalhes de rosa nas almofadas. Adorei!
    Beijos e sucesso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *