Conforto em quarto com tons de cinza e marrom em estilo tradicional

Tons sóbrios (preto, marrom e cinza) e estilo tradicional ganharam um sopro de modernidade e criatividade nesse quarto com as paredes laqueadas, dossel de estampa étnica e roupa de cama linda e aconchegante.

Um detalhe que acho simplesmente maravilhoso e que faz muita diferença em um ambiente: mesmo com as paredes em um tom de cinza escuro (tão chic quanto o azul marinho), o rodapé alto é branco. Isso quebra um pouco a austeridade do tom escuro, sem falar que é um acabamento sofisticado. Outra observação é em relação ao tapete: bem grande, alcança os dois lados da cama. Eu sempre usei tapetes pequenos para o quarto, para ficar só no pé da cama ou dois pequenos nas laterais pois me incomodava o fato de ter uma grande área do tapete embaixo sem ser vista e usada. Mas hoje sou totalmente a favor de um super tapete: ele dá a sensação visual de um espaço maior. E adoro os modelos tradicionais, como acima. Devo trocar o meu em breve e sabem onde costumo comprar? Na 25 de março! Uma loja gigante (tem uns 7 andares) praticamente na esquina da ladeira Porto Geral, com um andar só para tapetes, de diversos tamanhos e modelos a um ótimo preço.
3 coisas que esse quarto me inspira: a ter sempre uma linda roupa de cama (se você for a Fortaleza, não deixe de trazer os jogos de cama bordados…são especiais!), um super tapete e decorar com charme a mesa de cabeceira (aqui com um abajur, vaso de flores, porta retrato – com um moldura linda – e uma estatueta). Vamos tentar já?
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *