Já tinha ouvido maravilhas das lojas Anthropologie: que as roupas e peças tem um estilo único, que o visual merchandising é sempre criativo, diferente e fascinante, que a área de décor é especial. Ano passado quando estive em Londres eu passei em frente à loja da Regent Street mas estava com pressa e não entrei. Ontem, caminhando pela mesma rua, de repente passo pela porta e entro. As roupas são bacanas, os acessórios maravilhosos mas é dowstairs que está o tesouro: a seção de decoração é simplesmente sensacional.
Você não sabe para onde olhar primeiro: é tudo tão criativo, cheio de personalidade, diferente de tudo que já vi. A enorme mesa de madeira rústica, com dezenas e dezenas de louças empilhadas, cadeiras diferentes e uma enorme corda de tecido pendurada no teto foi realmente uma boa surpresa para os olhos.
Todo mundo sempre me falou dos puxadores mas foi nas louças que me encantei: que cores, que estampas! Só ficava fazendo as contas de cabeça: 6 copos desse + 6 pratos daquele + 6 pratos daquele outro… como faz?
A parte de tecidos também é demais: tem mantas e capas para almofadas, tudo de encher os olhos. A Anthropologie foi fundada em 1992, na Pensilvânia, Estados Unidos e é conhecida pelo seu estilo criativo.
Saí da loja sem comprar nada, primeiro para absorver o impacto visual e não enlouquecer na escolha das coisas. Como tenho ainda alguns dias, volto para enfim escolher um pouco desse mundo único que quero ter em casa.
2 respostas para “Anthropologie • Londres”
-
Oi Bárbara, também sou apaixonada pelas louças, puro encantamento! Vale a pena dar uma olhada no site também, já que vc pretende escolher alguns itens com calma…comprei esse conjunto para compor o “bar” de minha sala, já que náo bebo, coloquei em uma bandeja e ficou muito bonito!
http://www.anthropologie.com/anthro/product/home-life-nautical/26984146.jsp
Bjs no coração! -
Anthropologie é a Disney pra mim! 🙂 Em todas as lojas eles tem uma Sale permanente, com roupas, acessórios e coisas pra casa! Sempre me atiro! Pra mim também a parte de decor é sempre a melhor! 😉
Deixe um comentário