3 espaços com décor primoroso

Eu pesquiso, o tempo todo-todo o tempo, referências de decoração aqui para o Living. Tanto que às vezes acho que pesquiso demais, o que atrapalha minha edição: fico horas escolhendo, decidindo o que colocar no blog, o que deve ficar para um outro tipo de post e assim vai.
Esses 3 ambientes estão há um tempo separados, querendo um espaço aqui. Decidi reunir os 3 para mostrar como a decoração primorosa, com muita personalidade, enalteceu esse parlor, o quarto e esse banheiro. Não me canso de olhar essas fotos e desejar que eles fossem aqui em casa!
living-gazette-barbara-resende-parlor-feminino-estilo-etnico
Parlor significa uma sala íntima, bem pessoal, que as visitas não têm acesso. É um ótimo lugar para relaxar e fazer o que gosta. Esse me encantou por ser feminino (que tom de rosa é esse na parede?!) e ao mesmo tempo ter a presença forte do étnico nos móveis e estampas. O lustre colorido é irreverente e equilibra a mesa de centro de madeira rústico, pesada. O tapete tem uma estampa étnica mais sutil, para combinar o tom delicado de rosa da parede. Verde-folha fecha a paleta de cores: um tom bem sofisticado. Que graça!
living-gazette-barbara-resende-quarto-luxuoso-tons-neutros
Esse quarto é luxuoso sem deslumbre: as texturas são puro conforto e os tons neutros pura discrição. O teto tem todo um trabalho de gesso, bem clássico. Dourado, tons de bege, preto e texturas luxuosas o tornam sofisticado, em um estilo que agrada quase todo mundo. A estampa de oncinha na banqueta, lá no canto, deu sua cota de charme ao ambiente. Adoro a escrivaninha em frente à janela. Dormir e trabalhar aqui não seria nenhum problema!
living-gazette-barbara-resende-banheiro-estilo-etnico
Basta uns ladrilhos diferentes e pronto: o banheiro ganha uma personalidade incrível. Tons de azul, verde, branco e preto formam a cartela de cores. As peças em geral são bem clássicas, como a banheira, a pia de mármore, as torneiras. O estilo étnico fica mesmo por conta dos ladrilhos, da cadeira no canto, no lustre, das arandelas em cima da pia. Ah! O teto também é todo detalhado, um primor. Esse banheiro faz parte de uma das suítes do hotel Palazzo Margherita (vou fazer post sobre ele logo mais aqui), mas bem que poderia ser aqui em casa!
Um de cada, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *