,

Truque rápido de styling: lenço + colares

Adoro lenços, tenho vários mas ando já meio sem ideia de como usá-los, por isso me empolguei com esse truque de styling, em editorial da revista The Edit, do Net-a-Porter: um lenço mais fino usado com 2 colares longos por cima, um mais fino e outro com corrente mais grossa e máxi pingente. A blusa em decote V ajuda na composição. Ah, e a cartela de cores (mostarda, marrom e dourado) também é um arraso!
living-gazette-barbara-resende-moda-styling-dica-lenco-com-duo-colares
Já tinha ouvido falar que é sempre bom usar um colar por baixo do lenço, assim se você tiver que tirar (às vezes a temperatura muda ou você usa só para andar na rua), ainda tem um acessório no pescoço. Mas eu não tinha visto ainda com os colares por cima do lenço, adorei o efeito! Esse é um lenço mais fino, delicado, a estampa é uma graça e não interfere tanto nas bijoux. Um nó  mais embaixo, acompanhando o decote da blusa e os pingentes dos colares, deixa tudo em harmonia.
Simples e estiloso!
 

3 respostas para “Truque rápido de styling: lenço + colares”

  1. Avatar de Vestido do dia

    Gente, muito legal! Adoro usar lenços, com certeza vou colocar em prática a dica!
    Beijos,
    Helô, dos vestidos curtos
    http://vestidododia.com.br

  2. Avatar de Marcia
    Marcia

    Sabe um truque que eu faço e fica charmoso? Um lenço amarrado no pescoço (sem muito volume) acompanhado de um colar comprido. Testei uma vez do nada, no aniversário do meu filho, e não é que ficou legal? Sou a maníaca dos lenços/echarpes (acho que por ser muito básica e o lenço dar aquele toque no look). Até já comprei livro ilustrado para aprender novas formas de usar… Curti a dica de ter um colar por baixo do lenço – comigo acontece às vezes de tirar o lenço no meio do dia porque esquentou demais e ficar com aquele pescoço sem graça…

  3. Avatar de Marcia
    Marcia

    Ah, só pra completar. Estou adorando seu “novo” blog. Já gostava muítissimo do fashiongazette, mas achei uma boa sacada juntar os dois. Beijo, sucesso e alegria no trabalho sempre, Bárbara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *