, ,

O novo trabalho da fashionista Taylor Tomasi Hill

living-gazette-barbara-resende-decor-moda-o-novo-trabalho-de-taylor-tomasi-hill
Anda sentindo falta dos looks cheios de estilo da ruivíssima Taylor Tomasi Hill nos blogs de street style? Não é pra menos: a fashionista era clicada em cada passo principalmente durante as semanas de moda, enchendo todos os sites e blogs mais importantes de moda de rua, com seus looks em diversos ângulos. Mas tem andado um pouco sumida… Por onde anda afinal Taylor Tomasi Hill? Depois de 2 anos como diretora criativa do e-commerce de luxo Moda Operandi, ela deixou o cargo em outubro de 2013 e passou a trabalhar de free lancer como consultora de moda (fez até uma colaboração durante a semana de moda de NY, em fevereiro desse ano, com o site Goop, de Gwyneth Paltrow) e aí veio a ideia do seu novo negócio: florista! Sim, Taylor Tomasi Hill faz agora mini arranjos de flores com a sua TTHBlooms.
living-gazette-barbara-resende-decor-moda-o-novo-trabalho-de-taylor-tomasi-hill-flores
O negócio é bem pequeno e só está sendo divulgado pelo twitter e instagram. A ideia surgiu quando, trabalhando como free lancer, Taylor começou a ir em muitas reuniões e queria dar algo bem pessoal como agradecimento. Começou a fazer esses mini arranjos e as pessoas queriam saber qual era seu florista! Criativa com seus looks, seus arranjos são também uma graça! Aqui, um pouco do que ela divulga no seu instagram TTHBlooms!
living-gazette-barbara-resende-moda-decor-taylor-tomasi-hill-flores-arranjos living-gazette-barbara-resende-moda-decor-taylor-tomasi-hill-new-job-flowers
Por enquanto a entrega é apenas na cidade de NY e a empresa começou a focar em eventos agora, incluindo buquês para noivas – nesse caso, faz entrega internacional. É claro que a TTHBlooms já ficou conhecida no meio da moda e com a rede de contatos poderosa de Taylor, muitos de seus clientes e indicações são dessa área, a mantendo próxima do antigo ramo. Em entrevista ao site da Vogue America, ela diz que acorda às 6h e sai de casa pelas 6h30, para ir ao mercado de flores: “Eu moro em Chelsea, então meu quintal é praticamente o mercado de flores” disse em outra entrevista ao site da Elle USA. Taylor ainda concilia na sua rotina seu trabalho como consultora de moda, geralmente à noite, já que durante o dia faz os arranjos. Por enquanto, ela trabalha sozinha, com uma ajuda do marido de vez em quando. “É algo que eu amo e que achei muito terapêutico.”
Em junho de 2012 ela veio pela primeira vez ao Brasil e esteve na semana de moda de SP e também no QG do F*Hits (quando eu fazia parte do grupo) para um bate-papo e, claro, pedi para tirar foto – cliques da top fotógrafa Lu Prezia.
living-gazette-barbara-resende-moda-taylor-tomasi-hill-spfw
Ela é super tímida, um tanto petite mas tem um estilo – com esse cabelo ruivo e a pele alva – que chama muito a atenção. Por isso sempre pareceu que ela iria trabalhar com moda, seja em sites, revistas, a vida toda. Mas adoro essas histórias de reviravoltas nas carreiras e levei um susto quando descobri esse novo trabalho da Taylor. Mas como não adorar esse seu novo negócio, pequeno, delicado, artesanal e lindo? Eu também mudaria de carreira!

4 respostas para “O novo trabalho da fashionista Taylor Tomasi Hill”

  1. Avatar de Bel

    A Taylor é uma inspiração pra mim e amei essa novidade. Eu sou apaixonada por flores e achei um barato esse novo negócio dela. Penso em um dia, diminuir o ritmo do meu trabalho pra me dedicar a uma nova profissão. Quem sabe eu não me inspiro nela?
    http://newamelie.wordpress.com/

  2. Avatar de Celia
    Celia

    Delícia de post….beijo.

  3. Avatar de Marilia Martins

    Barbara,
    Vc sabe que sempre fui fã do seu blog, mas nos últimos meses (principalmente depois da junção dos dois) está especialmente delicioso. Entro varias vezes para ver as novidades…e que delicia de posts!
    Parabens,
    beijos, Marilia

  4. Avatar de Ana Luiza Oliveira

    Mais uma história de reviravolta e eu aqui de novo Bárbara! Admiro MUITO quem tem essa coragem de se lançar no novo sem muitas preocupações financeiras, digamos assim. Um dos motivos de eu estudar pra concurso é exatamente a estabilidade que o cargo traz. Fui condicionada pela família a vida inteira a me preocupar em ter um salário certinho todo mês, pois isso me traria tranquilidade pra fazer planejamentos, compras a longo prazo, etc.
    E é que me impressiona nesse pessoal fashionista que tá sempre mudando de área (uma preocupação mais técnica, digamos assim): esse pessoal não tem contas a pagar? hahhhahahahah!! Supermercado, escola de menino, despesas com o carro, etc. Essas continhas que todo mês batem à porta, sabe?
    Acho que também por isso ainda não tive coragem de largar o Direito e me lançar no Interior Design…
    Queria saber sua opinião sobre isso.
    Beijos da fã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *