Esse ano na Casa Cor SP, teve um móvel, nada grande ou chamativo, que me encantou mais que qualquer outro: uma mesinha lateral, com base de metal e tampo verde, que parecia vidro. Achei tão lindo, diferente que desde então não me saiu mais da cabeça. Mas como descobrir de quem era, de onde veio, a tal da mesinha? Eis que domingo passado, folheando o caderno Casa do jornal O Estado de S.Paulo, vejo uma entrevista com a designer americana Holly Hunt e tcharam! A mesma mesinha, em cores diferentes, estampadas na página. Imediatamente fui atrás de mais fotos, preços e o que pudesse encontrar e agora, com as informações, apresento a vocês a Lens Table, do designer McCollin Bryan, essa graça de mesa lateral, que parece uma joia, disponível em diversas cores e alturas e com grande possibilidade de se tornar um desses móveis de design copiados mundo afora.
Eu estou apaixonada por essa mesa! Tão simples mas tão impactante! A Holly Hunt, que trabalha com produtos próprios e também de vários outros designers, tem loja aqui no Brasil, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, aberta há um ano e a primeira loja própria fora dos Estados Unidos. E o preço? Pelo site da designer, só se cadastrando para saber o preço das peças (quem conseguir se cadastras, me mostre o caminho!) mas encontrei uma loja online estrangeira que vende e, voilá, estava em promoção: de US$ 8.774 por US$ 4.395. Não à toa que uma observação na última pergunta da entrevista do jornal era de que “os preços limitam o acesso às coleções”. Holly Hunt responde que “trabalhando com materiais tão nobres não poderia oferecer produtos baratos, mas com valores justos”. E diz que em setembro, os preços devem cair entre 15% e 35% no showroom no Brasil. Mesmo assim, transformar essa cifra em dólar para reais, mais impostos… Tão linda, não imaginaria que seria mesmo muito ace$$ível.
Mas além da Lens Table, a marca tem outras mesas maravilhosas, únicas, incríveis. Uma de cada?
As pedras exóticas estão voltando em peso na decoração e quanto mais imperfeitas e rústicas, mais bonitas ficam. Há quanto tempo não ouvia falar ou via algo feito de Ágata! Adoro essa pedra (em Foz do Iguaçu você encontra em tudo quanto é loja de souvenir) e olha como fica linda com uma base de metal! E nem precisa ser grande…uma ideia pra copiar hein? Será uma opção mais em conta pra eu ter uma mesinha a la Holly Hunt em casa? Hummm veremos!
Holly Hunt SP: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 663 • 11 3063 3189
Luxo no décor: a mesinha lateral Lens Table
4 respostas para “Luxo no décor: a mesinha lateral Lens Table”
-
Maravilhosa a mesa! Olhando rapidamente eu apostaria que tinha acrílico na composição dela, pelo menos para mim remete ao brilho do acrílico. Aff, esta mesa ficaria bem em qualquer ambiente, imagina lá em casa, hehehe. Boa semana, bjsss
-
Levei até um SUSTO com o preço! Hhahahahahha!!
-
Lindas! A que gostei mais foi a Selenite Side Table. Assim que vi o post, lembrei desta mesa que estava olhando ontem, na promo da Etna: http://www.etna.com.br/MESA-LATERAL-LILLE-ACRILICO-79462.aspx/p
Acho que pode rolar um DYI! -
Que lindas!!! Choquei, amei!
Deixe um comentário