Lá em meados de 2012, eu fiz um post aqui no blog falando das toalhas de banho em jacquard da Anthropologie: tinha visto em sites e na revista Lonny de décor e fiquei fissurada pela toalha, que tem esse desenho super clássico em alto relevo e em dois tons, dando ainda mais destaque ao jacquard. Porém nunca encontrei algo semelhante nas lojas aqui no Brasil – e olha que eu sempre estou olhando os deptos de cama, mesa e banho. Só agora, quase 3 anos depois do post, encontrei uma versão muito parecida da marca Buddemeyer: a linha Saint Andrews! Umas 5 de cada por favor!
Nada contra as toalhas lisas mas olha que incrível elas ficam penduradas no banheiro! Simplesmente decoram! Essa linha é vendida exclusivamente na Casa Almeida, a loja online da Buddemeyer – acho que isso explica eu nunca ter encontrado em nenhum outro lugar. São 3 tamanhos: a de banho gigante, de rosto e lavabo. Minha preferida é a de fundo azul, já que o jacquard ganha bastante destaque, mas as outras também são bem lindas – e não dispensaria de jeito nenhum!
Em breve, no meu banheiro! Até me animei a ir atrás do piso que quero no banheiro!
4 respostas para “Toalha de banho em jacquard”
-
Barbara, estou sempre admirando as montagens que você faz nos posts, sempre lindíssimas, parabéns.
Quanto às toalhas: minha experiência com toalhas em relevo mostrou que elas não secam tão bem quanto as de fio penteado. No entanto, a beleza é realmente outra! Depois nos conte o que achou da capacidade de absorção, ok?
Beijos-
Oi Marggah! Obrigada!! Assim espero que você volte sempre! Sobre as toalhas, devo comprar uma de rosto para testar antes, porque tenho esse receio de não secar tão bem quanto as lisas, ainda mais que o jacquard é de veludo, se não me engano…
bjs!
-
-
sao lindas demais !! faz o teste e conta pra gente
-
Realmente essas toalhas são deslumbrantes, mas tb tenho o mesmo receio qto à absorção… Toalha que não seca direito é péssimo! Se bem que essas são da Buddemeyer, marca de ótima qualidade que adoro, todoas as toalhas daqui de casa são de lá.
Bjocas
Deixe um comentário