O cômodo mais prático da casa pode também ficar mais charmoso com itens de uso diário: o banheiro ganha vida com detalhes que já fazem parte do uso pessoal. Afinal, toalhas, sabonetes e cremes devem ficar sempre à mão, mas por que não aproveitar para que eles decorem também? Esse banheiro criado por Sig Bergamin para a Casa Cor SP de 2013 mostra a diferença que esses itens fazem, se mostrados em embalagens lindas e de forma charmosa. De suspirar!
Na bancada da pia, de um lado, o potiche e o vaso com orquídeas brancas (sou fã de flores brancas na casa) são os objetos puramente decorativos, mas a bandeja de prata com vários itens de uso diário é a parte da praticidade, muito bem arranjada para que fique acessível e visualmente lindo – reparem que tudo é em azul e branco
Sobre a decoração do banheiro: espelho sobre espelho, dá um super efeito, ainda mais com a moldura marroquina pomposa. O gabinete da pia é também um charme só, com madeira em tressê, como antigamente
A bancada da pia, do outro lado: mais uma bandeja grande que acomoda toalha de rosto, cremes, sais, sabonete….olha que graça a bandejinha de prata com tampa para algodão!
Ao lado da banheira: a poltrona é bem coisa de mostra de decoração, mas a mesinha ficou prática e um charme só. Ali ficam buchas, sais, sabonetes, cremes, uma donzela, um pequeno arranjo de orquídea…toalhas ficam a postos na banqueta. Mais uma vez, tudo em azul e branco. Para quem não tem banheira, também vale uma mesinha assim ao lado do box, com cremes, sabonetes, toalhas…
A paleta de cores foi certeira: branco – sempre bem-vindo no banheiro – e azul em diversos tons, em estampas e texturas interessantes. Bandejas organizam e não deixam a bagunça se espalhar, sem falar que trazem aquele charme onde quer que estejam. Potes de vidro acomodam cremes, algodões e limpa o lugar de logotipos e embalagens de plástico. Prático e acima de tudo, encantador!
Deixe um comentário