, , ,

24 horas em SP: fotos, eventos, jantar…

Eu amo rotina mas também adoro uns dias sem ela, portanto, depois de tanto tempo enclausurada aqui na minha cidade, estou simplesmente amando agitar a vida em SP! Semana passada, quinta-feira, a maratona seria mais intensa, tanto que dormi por lá: foi trabalho e lazer na melhor combinação possível! Veja meu roteiro:
living-gazette-blog-barbara-resende-lifestyle-24-horas-sp-fotos-casa-arthur-mattos-casas

Eu sempre fotografo os editoriais da Kasa 57, de mesa, objetos e almofadas, mas dessa vez a Andrea Mollica, uma das sócias, queria fotografar na casa de uma amiga, no Pacaembu. Saímos de São José dos Campos pelas 9h30 e às 11h30 começaram as fotos. A casa é simplesmente maravilhosa! Projetada e quase toda decorada por Arthur de Mattos Casas, é inundada de luz natural, um espelho d’água super relaxante, um mobiliário moderno e aconchegante. Em breve as fotos!

living-gazette-blog-barbara-resende-lifestyle-24-horas-sp-lancamento-livro-vic-meirelles

Depois de um descanso da sessão de fotos que levou quase a tarde inteira, eu e a Andrea fomos no Shopping Cidade Jardim para o lançamento do livro de Vic Meirelles na joalheria Huebl. Super simpático, ele nos mostrou o  livro – é lindo – autografou e falou também da sua coleção de velas que vem em cada embalagem… (à venda na Theodora Home)

living-gazette-blog-barbara-resende-lifestyle-24-horas-sp-jantar-braz-trattoria-cidade-jardim

Hora do jantar: o lugar escolhido foi a Braz Trattoria! Sempre tive muita vontade de conhecer – meu irmão até deu um livro da pizzaria para o meu pai – e fiquei enlouquecida pela decoração! Atendimento ótimo, vista linda da cidade e só a entrada já valia o jantar!

living-gazette-blog-barbara-resende-lifestyle-24-horas-sp-evento-sisley-hotel-tivoli

No outro dia, evento da Sisley no Hotel Tivolí, mais precisamente no 23º andar, com uma vista sem igual de SP! Que lugar, tudo incrível…o brunch foi o melhor que já provei! Sem falar nos produtos da marca, que já estou usando e amando

Às 13h estava livre, decidi ainda passar no Bom Retiro mas foi perda de tempo, não tinha nada e só me cansou mais. Sábado eu estava moída mas é aquele cansaço bom, que quero sentir de novo o quanto antes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *