Promessa animadora para rejuvenscer a pele – quem não quer?: a Sisley acaba de lançar aqui no Brasil o Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge, um segundo produto da linha Sisleÿa – best seller da marca de luxo, com 3 milhões de unidades vendidas e lançado em 1999.
A principal diferença do Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge é agir no envelhecimento comportamental. Os cremes anti-idade agem no envelhecimento genético e ambiental mas na verdade é o nosso estilo de vida o responsável por 60% do aparecimento de rugas, ou seja, o que você come, o quanto dorme, se é sedentária, bebe, é fumante ou não, trabalha muito ou pouco é que tem o maior impacto no aparecimento das linhas a partir dos 30 anos. E é também o estilo de vida individual que faz com que um creme tenha sido ótimo para sua mãe, irmã ou amiga e não ter dado efeito na sua pele! Então, o lançamento da Sisley promete igualar os resultados e simplificar a rotina de beauté: um só creme, duas vezes ao dia, resultados incríveis.
Eu já comecei a usar, super empolgada com toda essa apresentação no evento, que aconteceu semana passada no alto do 23º andar do Hotel Tivoli, em SP. A textura – o creme é branco – é densa no início (a quantidade ideal é o tamanho de uma pérola) e até parece que a pele não vai absorver, mas absorve e não fica oleosa. Um dia depois, usando de manhã e à noite, a pele já foi ficando mais macia, lisinha e claro, hidratada. Os resultados, segundo a marca, vem mais potentes depois de 4 semanas: as rugas diminuem visivelmente (oba!), o rosto recupera a firmeza e uma luminosidade de pele mais jovem. A cereja do bolo fica mesmo depois de 8 semanas, com a pele profundamente reestruturada e regenerada, de dentro pra fora. A Sisley não faz testes em animais e trabalha com ativos botânicos – o cheirinho do Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge lembra ervas. É um produto de luxo: o potinho dessa maravilha custa US$ 525 e aqui chega em torno de R$ 2.500, em duas versões, a normal e a Extra-Rich, para peles bem secas.
[eltd_custom_font content_custom_font=”A casa de uma das herdeiras da Sisley e vice-presidente, Christine D’Ornano” custom_font_tag=”h2″ font_family=”garamond” font_size=”29 line_height=”39″ font_style=”italic” text_align=”center” font_weight=”” color=”” text_decoration=”none” letter_spacing=””]
Passando de beleza para decoração mas ainda no assunto Sisley, a casa de uma das herdeiras e vice-presidente, Christine D’Ornano, em Londres tem uma decoração eclética e de encher os olhos. Mistura de clássico, moderno, estampas tradicionais, cores vibrantes e peças de design dão uma releitura super interessante ao casarão antigo.
No hall de entrada, o piso super tradicional em quadrados preto e branco contrasta com a porta dupla de veludo azul anil e tachas! Incrível…
O amarelo das cadeiras clássicas são o destaque na sala de jantar – repaginando o tradicional
Cinza e rosa separam as duas salas, uma mais formal (a cinza) e outra informal, ambas com muita mistura no mobiliário, entre peças antigas e clássicas e outras de design bem moderno
{Quero esse sofá!}
Na suíte, o papel de parede estampa também a saia da cama e a cabeceira e faz um mix de estampa com o carpete geométrico em azul e branco
E a penteadeira espelhada? Linda! O armário do banheiro de fazer inveja em qualquer mulher, cheio de produtos Sisley – conheça mais sobre a rotina de beleza de Christine aqui
A casa de Christine já apareceu em várias revistas como a Elle Décor e inúmeros sites – eu bem que reconheci a sala de jantar com suas cadeiras amarelas! Sem falar que Christine é bem estilosa, tanto que adorei conhecer um pouco sobre ela e já fiquei encarando esse armário para ver todos os produtinhos que ela usa!
A Sisley é uma empresa super familiar, com os 3 filhos envolvidos: o pai de Christine, Hubert D’Ornano que faleceu em setembro de 2015, a comprou em 1976 (a origem é francesa) e continua até hoje 100% com a família, sem ter sido vendida a nenhum conglomerado. Antes de comprar a Sisley ele já tinha criado a marca Orlane e o negócio da beleza vem mesmo de família: o avô de Hubert foi um dos co-fundadores da Lancôme.
Deixe um comentário