Meu uniforme preferido, que não canso de usar, nem de comprar: para um jeans bonito, eu nunca digo não! Esse editorial maravilhoso com a top Anja Rubik para a Porter Magazine me fez desejar como nunca o tom de azul jeans bem dos anos 90, da época das calças sem elastano, depois de uma longa fase dos tons escuros, sem lavagens, que ainda restam no meu armário.
Nas calças, jaquetas (que agora são maiorzinhas, bem no estilo dos anos 80/90), camisas (nem muito claras, nem muito escuras), minha próxima peça está em uma dessas fotos desse editorial. Uma de cada, já!
Com camiseta branca…tem melhor dupla na moda que essa?!
E os patches hein? Eu nunca gostei daqueles com desenhos infantis (nem quando era adolescente) e quando a moda voltou, nem cogitei experimentar uma peça sequer. Mas aí veio a Gucci com seus jeans bordados bem mais interessantes, com desenhos mais adultos, femininos, como essa jaqueta aí do editorial. Pronto, encontrei o meu estilo de patch! A C&A vai lançar uma coleção com o studio de tatuagem Led`s no começo de julho e entre as peças (femininas e masculinas) tem uma jaquetinha jeans clara com esses patches lindos que comecei a desejar:
Viva a volta do jeans dos anos 90!
Jeans, desejo sempre
Uma resposta para “Jeans, desejo sempre”
-
Eu também adoro, jeans + camisa branca é uma base para tudo!!
Deixe um comentário