Ícone incontestável de estilo na última década, Olivia Palermo parece estar cada vez melhor e poderosa – e mais loira também. Instigando nós mortais sobre seus truques e segredos para se manter tão impecável ano após ano, ela revelou algumas manias de beleza e dicas também para a revista Allure americana de agosto. No mínimo, interessante!
DEDICAÇÃO ÀS UNHAS E CABELOS: “Eu tenho meu cabelo cortado a cada três semanas e minhas unhas feitas a cada quatro dias.” Aliás, ela sempre leva um vidrinho de esmalte vermelho caso a unha lasque, e completa: “eu odeio unha lascada. Vermelho é minha assinatura, e eu sempre tenho as unhas das mãos e pés combinadas. Mesmo no outono e inverno, quando ninguém vê meus pés, eu mantenho minha pedicure – me faz sentir alinhada.” E ela lava os cabelos todo santo dia, costume que herdou da mãe: “Parece a receita para um cabelo bonito.” Usa produtos da L’Oreal Professional e Kérastase, secador da Hershesons, babyliss da Harry Josh e vai no mesmo cabeleireiro – Andre Davis no salão Julien Farel – há 11 anos!
NA NÉCESSAIRE: “Máscara, lápis, spray de cabelo, esmalte vermelho, fita dupla face, shampoo seco e um pente.”
UMA REGRA: “Não há desculpa para não tirar sua maquiagem – nunca. Eu não uso um produto extravagante. Eu só limpo meu rosto com vaselina e um algodão toda noite antes de dormir.”
EXERCÍCIOS: “Eu acho que se exercitar é a chave (além de um ótimo dermatologista e esteticista) para uma boa pele. Eu gosto de suar a camisa 5 dias por semana com a treinadora Tracy Anderson.”
PENTEADEIRA ARRUMADA: você pensa que Olivia deva ter milhões de produtos de beleza a disposição mas não é bem assim: “Eu não gosto de acumular produtos. Eu gosto das coisas vem arrumadas, incluindo meu banheiro. Eu sempre digo, se suas coisas são um caos, então sua vida parecerá um caos. Eu não consigo viver assim.”
AROMA MARCA REGISTRADA: o perfume Jo Malone Orange Blossom
CONSELHO QUE DARIA PARA SI MESMA QUANDO MAIS JOVEM: “Não tire demais suas sobrancelhas.”
É, deu para entender que todo esse alinhamento tem uma rotina um tanto sistemática e algumas marcas registradas. Achei bacana descobrir que ela não é de acumular produtos, que até parece simples e prática nas suas escolhas (como o demaquilante) e que quando gosta de algo – um produto ou profissional – se mantêm fiel. #dica
Eu só não conseguiria usar sempre uma única cor de esmalte!
Deixe um comentário