Irreverente e com uma criatividade genial que fez história durante seus anos como designer da Louis Vuitton, o estilista Marc Jacobs mostra uma outra faceta na casa onde mora, no Greenwich Village em NY: a townhouse de 4 andares tem um estilo de decoração inspirada nos anos 70, com cores bem neutras e uma atmosfera chique, elegante em cada canto. Bem diferente do que se espera do nada comedido Marc Jacobs.
Pela primeira vez ele abriu as portas da residência que comprou em 2009 para a edição de setembro da Architectural Digest, no qual é capa. Eu tinha visto algumas fotos no instagram da revista que me deixaram super curiosa e, olha que sorte, eles simplesmente liberaram a matéria completa no site. Aliás, sob a direção de Amy Astley (editora-fundadora da Teen Vogue e protegé de Anna Wintour) desde maio, a AD já mostra uma abordagem mais interessante – e a casa de Marc Jacobs na capa é uma delas.
Na sala, o teto tem papel de parede dourado metalizado. Em toda a casa, os móveis tem linhas simples e retas, nada de estampa, cores neutras com alguns toques mais vibrantes
“I just want to live with things I genuinely love—great Art Deco furniture, pieces from the ’70s, and contemporary art.”
Atente para os arranjos florais em toda a casa: são simples e lindos!
O charmoso pátio
O quarto principal: a estética dos ano 70 em versão neutra, simples e elegante
Neville, o bull terrier xodó de Marc Jacobs, descansa no settee em seu quarto
Surpreendente e impecável.
Deixe um comentário