Desejos do mês: enfim, dezembro 2016

Reta final, finalíssima, de 2016: como foi o ano para vocês? Dezembro não é meu mês favorito mas estou animada para esse, a chance de fazer esse ano um pouco melhor do que se mostrou até agora!
A grande novidade é que meus pais estão mudando de casa na praia e a nova é do lado do mar! Como eu passo metade de dezembro, boa parte de janeiro e fevereiro lá, vai ser muito mais legal esse verão, com direito a bicicleta e tudo! Eis meus desejos para o último capitulo de 2016!
Desejos do mês: enfim, dezembro 2016
Dezembro marca também meu inferno astral, ou seja, é hora de encerrar as coisas e apenas planejar as novas – não é indicado começar nada novo nessa época. E como já já é virada de ano, é um ótimo período para refletir e delinear os próximos 12 meses.
Um dezembro lindo para todos nós!

4 respostas para “Desejos do mês: enfim, dezembro 2016”

  1. Avatar de Roberta
    Roberta

    Bárbara, amo muito seu blog! Gostaria de saber se você sabe onde poderíamos encontrar flores fakes com aquela cara de verdadeiras, como poucas têm Beijos

    1. Avatar de Bárbara Wieliwicki de Resende
      Bárbara Wieliwicki de Resende

      Oi Roberta, tudo bem? Olha, a 25 de março é famosa por ter, mas eu só fui uma vez e não tive muita paciência para pesquisar. A Etna e a Tok&Stok estão vendendo flores fake mas eu encontro mesmo nas lojinhas do centro da minha cidade – na sua deve ter também. Hoje em dia eles estão fazendo de silicone, principalmente as orquídeas e é impressionante como são reais, até no toque! Minha dica é procurar por essas de silicone. Beijos

  2. Avatar de Andreza
    Andreza

    Nossa vc perguntou como foi o ano, eu respondo: que ano! =/
    Estou na reta final do mestrado, então o único desejo é terminar dezembro viva…rsrs
    Espero que 2017 tenha surpresas mais agradáveis para nós!
    Seu blog está lindo, mas quero mais moda =)

    1. Avatar de Bárbara Wieliwicki de Resende
      Bárbara Wieliwicki de Resende

      Oi Andreza! É, o ano não foi fácil mesmo…mas nada como um novinho pra renovar a esperança, a vontade, os desejos… Pedido anotado: mais moda! Sinto que estou devendo mesmo, mas realmente deixei a moda bem mais de lado no meu dia-a-dia e por isso o blog refletiu isso. Mas depois que você comentou e eu não parei de pensar no assunto, cheguei à conclusão que a gente não precisa deixar uma coisa de lado porque se animou mais com a outra, que dá para carregar as duas juntas. Beijos e obrigada pelo puxão de orelha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *