Sabe aquele cômodo que é uma mistura de tudo e ao mesmo tempo não é nada muito definido? A editora de moda sênior da Marie Claire americana, Zanna Roberts Rassi (adoro ela! talvez você a conheça dos programas E!News ou Fashion Police) tinha um desses em seu apartamento, ao lado da sala de estar, que usava como quarto de brinquedos, de hóspedes, para guardar as peças que não se encaixavam no resto da casa…
Para transformar o cômodo, ela chamou a equipe do The Studio at One Kings Lane (serviço similar ao que o Studio TH faz aqui), que remodelou o espaço, cuja estrela é a cartela de cores simples, clássica e vibrante mas nada cansativa: vermelho e branco. Ficou incrível!
Para um cômodo multifuncional de tamanho mediano, a ideia foi trabalhar com poucos móveis que pudessem também ser multiusos. O sofá vira cama de casal, o armário guarda a roupa de cama e os brinquedos dos gêmeos do casal, a mesinha lateral é também criado-mudo e o pufe serve como assento extra.
O vermelho é destaque no ambiente, disposto em estampas diferentes – uma delicada fauna e flora no papel de parede e listras modernas no tapete – e trouxe aconchego
Quando o cômodo se transforma em quarto de hóspedes: o sofá vira uma bela cama de casal (adorei o cesto rústico de palha na lateral da cama). O quadro com a fotografia de Peter Beard é o detalhe fashionista precioso!
Não ficou um aconchego só, além de muito estiloso? Eu não era fã de vermelho e branco mas de uns tempos pra cá tenho adorado! E quando se combina estampas diferentes e ameniza com tons mais neutros, fica incrível.
Deixe um comentário