Styling: Jenna Lyons, ex-J.Crew, é expert em transformar uma camiseta branca com jeans em algo a mais, muito a mais. Sempre misturando peças de noite e festivas nos looks do dia, não seria de se espantar que ela fizesse o inverso: que tal colocar uma peça bem do dia-a-dia para um evento como o Baile do MET? Foi o que ela fez, mais uma vez, só para surpreender.
Ela poderia ter apostado na linha elegante só com a camisa branca e um belo broche, mas Jenna Lyons é descolada demais para isso e acrescentou um colete verde militar e encheu de broches, para acrescentar o glamour que a ocasião pedia. A mistura de cores, um laranja delicado com o verde e branco, também é inusitada. Apenas queria sair assim hoje!
E todo ano no Baile do MET Jenna consegue reinventar a produção de gala. Em 2011, ela usou uma saia longa de plumas rosê com um suéter largo, quase na mesma cor, o que fez a blogueira Leandra Medine, outra fã de seu estilo, comentar: “both revolutionary and obvious, the type of pairing that makes you wonder why you didn’t think of it first”. Jaqueta jeans, pijamas, suéter e nada de vestidos, veja como Jenna Lyons encara a festança do ano:
Não é sensacional? Acho que é a única convidada que realmente pensa em como montar o look peça por peça, sem nada pronto para vestir! E claro, consegue fazer tudo isso parecer muito acessível, outro talento que ela carrega, essa ideia de que suas produções podem ser usadas por qualquer um. Seguimos sendo inspiradas.
Deixe um comentário