Bem-vindo junho! Depois de um maio agitado, eu não via a hora de virar a folhinha do calendário…
Animada com junho (será que o inverno vem mesmo?) pois tem a visita do meu irmão e eu vou com ele pra Casa Cor em SP, porque tem o começo das liquidações, porque tem aniversário em casa…Eis a miscelânia dos desejos do mês!
Semana passada comecei a ler o segundo livro da Marie Kondo, Isso me traz alegria, e apesar de não concordar com tudo que ela prega, já valeu pela dica preciosa que ela deu no começo do livro e que serve não só para arrumação mas para a vida – tanto que é o mantra do mês. Acho interessante a diferença que faz você reverter o raciocínio, se concentrando nas coisas boas que quer ter por perto – para desapegar das peças do armário então, é ótimo! E falando em peças, ando viciada nesses casaquinhos que inclusive trouxe pra vender no meu bazar por um preço bem camarada: são tantas cores e combinações que dá vontade de fazer coleção! Mas se eu trago um pra casa, já me desfaço de outra peça que não gosto tanto – vamos manter só o que a gente adora!
Bom junho para vocês!
Desejos do mês: junho 2017
2 respostas para “Desejos do mês: junho 2017”
-
Como você, não concordo com 100% da abordagem da Marie Kondo. Mas esse mantra do mês é a síntese do pensamento dela. Incrível, Bárbara, como uma coisa que parece tão óbvia (mas não é) mudou a minha forma de me relacionar com minhas roupas e objetos em geral – no armário e na vida.
Um beijo (adooooro os desejos do mês)
Deixe um comentário