Para andar muito e fotografar tudo e mais um pouco na Casa Cor SP, eu só pensava em roupas que fossem práticas mas que também me deixassem arrumada. Para isso, escolhi antes de mais nada um sapato bem confortável (não bastava ser baixo, tinha que ter certeza que não me machucaria), bolsa mini (que alívio é usar algo bem leve!), jeans, uma camisa e esse vestido transpassado que transformei em cardigã e deu super certo! Tinha comprado ele há poucos dias (me apaixonei pela cor, esse tom meio goiaba, e pelo veludo, muito macio) e estava ansiosa pra usar mas como eu não sou muito de vestido, vi que dava para abrir e usar como um cardigã longo! Agora gosto ainda mais dessa peça!
Vestido: em breve na minha lojinha • Jeans, camisa e sapatilha: Zara • Bolsa: DVF • Colar: Mob
Como foi um dia longo, a roupa foi super apropriada e ideal para o clima – odeio passar calor ou frio. Agora alívio mesmo foi usar uma bolsa bem pequena: eu até levei minha câmera profissional de 2 kg, que acabei carregando no ombro, mas fotografei tudo com o meu celular, o que já era a ideia. Foi tão mais prático assim!
E quem já foi na Casa Cor de SP? Me surpreendi esse ano, pois achava que não ia gostar muito – pelo que eu já tinha visto, estava tudo mais minimalista…mas adorei vários ambientes em geral, super recomendo a visita – vai até dia 23 de julho no Jockey Club.
Deixe um comentário