A Alice Naylor-Leyland já apareceu aqui no blog outras duas vezes: em 2014, quando fiz um post sobre seu estilo – e ela, amavelmente, me enviou um e-mail agradecendo – e ano passado, com a sua incrível festa de 30 anos, feita nessa mesma casa que agora é matéria da Architectural Digest de setembro e mais uma vez me encanto com seu estilo e como ela trouxe, nos mínimos detalhes, para a casa onde mora com seu marido Tom – um herdeiro de uma tradicional família do ramo imobiliário – e seus dois filhos, Billy, de 5 anos e Nancy, de 2, no interior da Inglaterra, em Stibbington.
A construção de por volta de 1810 ganhou uma decoração bem tradicional inglesa, com muita estampa, pratos na parede, cortinas enfeitadas mas que também traz tons delicados e um romantismo de contos-de-fada – bem ao estilo de Alice – que surpreende. Cada cômodo tem uma decoração bem própria – e são vários: só de quarto de hóspedes, somam-se 8. Veja o tour desse lar bem peculiar e um tanto lúdico!
Existe foto mais fofa que essa? E resume bem o mundo da Alice!
Alice e o marido Tom: ela chegou a ter um blog, mas hoje é colunista da Vogue.com e faz colaborações com marcas renomadas como a de sapatos French Sole e a de beleza Aerin
Sala de café-da-manhã
Alice é adepta dos vestidos, principalmente longos, com babados, renda, transparência: aqui, em seu quarto, cheio da tradicionalíssima estampa chintz, ela usa um couture de Giambattista Valli
Super autêntica! Simplesmente parece que o tempo parou ali, que entramos em outro século – com muito charme.
E a Architectural Digest montou uma página linda com itens no estilo pessoal da Alice – vontade de ter umas coisinhas assim em casa!
Eu já falei que queria um bicho de pelúcia giga – lembram desse post aqui? – e agora quero mais do que nunca!
No instagram, Alice está como @mrsalice
Deixe um comentário