,

Quero já: as camisetas e moletons da À la Garçonne para Hering

Alexandre Herchcovitch há tempos é adepto de produtos licenciados e coleções especiais que levam seu nome – aliás, é um dos estilistas que mais soube trabalhar bem com isso – e, após deixar a marca com seu nome para criar coleções para À la Garçonne, em 2016, ele já está na quarta parceria com a Hering, trazendo moletons, camisetas e bermudas unissex com desenhos-ícone da sua marca, como as cordas, rosas e caveiras.
A coleção se divide em duas partes: a conceito,que foi vista no última desfile, dia 26 de agosto, e é  vendida exclusivamente na À la Garçonne, e outra comercial, disponível já na loja online da Hering. As peças tem um ótimo apelo fashionista: uma camiseta estampada dessas deixa qualquer produção mais descolada. Quero já!
a-la-garconne-hering
Adoro os desenhos de cordas, marca registrada da À la Garçonne. As estampas com rosas também estão lindas!
A À la Garçonne tem um conceito bem legal: começou em 2009, por Fábio Souza, parceiro de Alexandre Herchcovitch, como um brechó, com peças de roupas e pequenos objetos de décor garimpados mundo afora. Extendeu para móveis, trazidos dos EUA e Europa e em 2016, Alexandre criou sua primeira coleção para a marca, desfilada no SPFW – a coleção principal é vendida online na Farfetch e no Shop2gether . Já fizeram também parcerias com Hector Albertazzi, resultando em brincos, colares e pulseiras incríveis. Para ficar de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *