Depois de sua townhouse no Brooklyn servir de inspiração internet afora (eu inclusa!) após aparecer na capa da revista Domino em 2008, Jenna Lyons se separou, vendeu a tão desejada casa, saiu da J.Crew em abril desse ano e agora, enquanto está pensativa sobre o que vai fazer, aproveita o novo apartamento, reformado e decorado, bem ao estilo Jenna Lyons de misturar elementos inusitados, que marcou tanto seus 27 anos na J.Crew.
A T Magazine, revista do The New York Times, fez um pequeno tour no novo lar, que tem um quê francês, pé direito alto, muito mármore, piso chevron: “feminino sem ser doce, cheio sem ser forçado” como bem resume a matéria. O novo apartamento tem quase 350 m2 e fica no quarto andar de um prédio do século XIX no SoHo. Ela o comprou em 2012 e ficou um ano reformando – nesse meio-tempo, morou de aluguel na mesma rua para supervisionar tudo.
Ah, e depois do sofá amarelo com tapete de zebra na sala, o hit do novo décor sem dúvida é o sofá de veludo rosa!
Na sala de estar e tv – o aparelho está bem escondido atrás do espelho e aparece ao clique de um controle remoto – o sofá de veludo rosa é a estrela, combinado com mesinhas de mármore, pufes de oncinha e detalhes em dourado cromado. O biombo tem estampa da Hermés.
O corredor em azul marinho e o closet com 300 pares de sapatos!
Clica para assistir o vídeo de um minuto onde ela mostra muito mais, inclusive a cozinha, toda de mármore e latão dourado!
Mais mármore, agora no banheiro. Os pés da pia, peças-xodó dela, foram feitos sob medida, em cobre e recebeu banho de sal para ter o aspecto envelhecido
Já que ela está indecisa quanto ao que fazer depois de quase 3 décadas na J.Crew, eu sugiro o ramo de decoração!
Deixe um comentário