Cada vez mais me apaixono pela ágata, essa pedra tão familiar no Brasil (alô Foz do Iguaçu e Goiás!) e que tem ganhado destaque na decoração e na mesa. Os designers Jonathan Adler, Aerin Lauder e Holly Hunt deram outro status à essa pedra (aliás, os porta-copos de ágata vendidos na loja de J. Adler são do Brasil!) e eu fui correndo buscar a minha, souvenir de uma viagem que fiz quando criança com meus pais a Caldas Novas, e que estava esquecida lá no sítio na praia. Agora ela decora o aparador de entrada, com muita pompa!
Mas como ando um tanto fissurada por ágatas, quero mais delas aqui em casa e aí vejo a Maison Gabrielle, parceira do blog desde o lançamento de sua loja online, trazendo cada vez mais ágatas em diversos formatos, porque viraram um sucesso só na loja: tábua, porta-copos, porta-guardanapos, em caixas, suporte de livros… todas com a borda dourada, acabamento em folha de ouro que deixa a pedra ainda mais especial. Uma de cada por favor!
Compre online: seleção ágatas • suporte livros
É muita riqueza não? As cores e os veios são lindos e enaltecem qualquer decoração. As caixas, sejam de acrílico ou vidro branco, são úteis e lindas! Também me encantei pela tábua de queijos que também pode ser usada como bandeja decorativa. Tem ágata para qualquer cantinho da casa!
Deixe um comentário