Eu achei que deixaria meus dias de moletom lá no colegial mas mero engano: a peça está mais descolada do que nunca e dá um toque esportivo muito estiloso nos looks fora do ginásio – e da academia.
Eu estava querendo um modelo oversized (extra grande) com algum escrito ou nome de marca (tinha o da Fila em mente) mas nada que me fizesse ficar procurando. Só que semana passada encontrei esse sem querer nas araras da C&A: adorei o Super bem grande, a la anos 80 (me lembra de Volta para o Futuro; ok, início dos anos 90) em vermelho, cor que eu gosto mas que não tenho quase nada no meu armário. Melhor: tava na promo! Experimentei e levei!
Moletom C&A (no site está R$ 69,99 mas paguei na loja R$ 59,90) / Estou vestindo o P
E esse moletom é tão oversized que tive que levar o P (começa no PP) e eu quase nunca compro roupa P! Outro detalhe que adorei é que nas mangas, perto do punho, tem 2 botões de pressão, que dão um charminho e tiram um pouco a peça do 100% esportivo.
Agora vem a história: quando vi esse moletom, minha cabeça se lembrou de uma imagem de um editorial de anos atrás que simplesmente grudou na minha mente:
Eu amei tanto essa foto! Mas penei para encontrar de novo: não sabia se estava no celular, no tablet, no computador, no Pinterest ou se tinha deletado. Sabia que era de uma revista francesa e chutei Vogue ou Elle, pesquisando em vão no google! Depois de algumas horas e muito fuça-fuça, achei! E gosto ainda mais dela hoje – e do moletom que a modelo está usando!
Por isso que eu adoro encher minha cabeça – e meus devices – de referências!
Deixe um comentário