Que cozinha! Com destaque para o mármore Calacatta Borghini que deu um toque mais que especial, essa cozinha foi feita para ser o centro principal de uma casa de 1890 no Brooklyn, adquirida por um jovem casal, que adora entreter.
Com uma enorme porta pivotante que dá para os fundos, ela recebe muita luz natural. A ilha se encontra com uma bancada de madeira que serve como mesa de jantar. De um lado, armários baixos e prateleiras na parte de cima, do outro, uma parede de armários com nichos abertos para guardar tudo. Linhas simples e cores neutras que deram um super efeito no resultado final.
Armários sem detalhes em tons neutros ao redor da bancada do fogão. A ilha de madeira em cor escura deu um belo contraste
Para a louçaria, armários de cima a baixo, com moldura, levemente diferentes dos do outro lado da cozinha. Os nichos abertos dão uma suavizada, para não ficar um paredão de portas
A luminária moderna e dourada dá um toque glam
A cozinha é aberta para o living
Maravilhosa! O mármore sem dúvida enobrece todo o espaço – os veios em tons de marrom são muito sofisticados e fáceis de combinar.
Veja o tour completo no site da Rue Magazine!
Deixe um comentário