Master the Mess: o programa de organização do The Home Edit

Além do livro que foi lançado essa semana e está dando o que falar (tem post aqui no blog), o The Home Edit liberou no Youtube (thanks Cami Cilento pelo furo! Ela foi na noite de autógrafos em NY e contou isso nos stories!) o seu programa de tv chamado Master the Mess, que entrou no ar em setembro nos Estados Unidos – e tem como diretora executiva ninguém menos que Reese Whiterspoon. O diferencial do The Home Edit é o visual final do seu trabalho: a organização não fica só funcional, fica linda, decorativa até. 
No programa de menos de 15 minutos (adoro quando é assim, rapidex!), Clea e Johanna (as fundadoras) vão às casas de pessoas comuns mas também celebridades e organizam uma área específica: despensa, geladeira, armário, banheiro, quarto de brinquedos… o bacana é que há casos bem “vida real”: armário pequeno, excesso de coisas, nada muito glamuroso e mesmo assim elas deixam incrível. Assim fica mais fácil se inspirar! Mas não espere que elas expliquem tim-tim por tim-tim o processo, aliás, gostaria até que mostrassem com mais detalhes mas já dá para pegar algumas ideias.
Assisti a vários episódios e destaco aqui o banheiro da Olivia Culpo, que ficou demais!
Master the Mess: o programa de organização do The Home Edit
Master the Mess: o programa de organização do The Home Edit
O problema era o excesso de produtos em caixas grandes e pesadas, que dificultava para tirar e usar. 
Master the Mess: o programa de organização do The Home Edit
Elas compram todos os produtos na The Container Store, o paraíso da organização e adorei as caixas com divisórias internas. Caixas menores, com menos produtos cada, deixaram a retirada do armário mais fácil. Tudo etiquetado com a letra magnífica da Clea.
Master the Mess: o programa de organização do The Home Edit
E claro, aqui está o vídeo dessa transformação:

Também adorei o episódio com a atriz Shay Mitchel: elas organizaram o studio em que ela se maquia e grava os vídeos para o Youtube, então além de muita maquiagem, tem também fios, equipamentos eletrônicos – Clea e Johanna arrumaram esses fios (que a gente nunca sabe como lidar) de uma forma muito simples! 

E curiosa para saber quanto custa o trabalho da equipe do The Home Edit? Também estava! Mas elas tem um cardápio bem explicado no site e trabalham de duas formas: direto na casa da pessoa ou online! No online, há 2 valores: U$ 425 ou U$ 750, o mais completo. Já in loco, o valor varia conforme a cidade: Nashville, Los Angeles ou NY, a partir de U$ 185 a hora, com U$ 50 de consultoria, abatidos depois no projeto. Em NY, o valor quase dobra (U$ 295 a hora). Quer saber? Achei que seria muito mais caro! 
Enquanto não temos The Home Edit aqui em casa, podemos comprar o livro e assistir muito todos os programas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *