Julho está exigindo mais uma reflexão do que mil coisas para fazer, se ocupar. Passado o tratamento do meu pai que durou 2 meses, vi um pouco de toda minha rotina se acumular, o que me deixou sem saber por onde começar. Mas comecei: corre dali, daqui e com as coisas voltando a ficar em ordem, a bagunça mental melhorou também. Mas também percebi que algumas coisas eu tive praticamente zero de resultado, por mais que tivesse me dedicado, me esforçado; sabe aquela correria que não te enriquece, não te melhora, não serve pra nada? Hora de prestar atenção nisso para não se estressar, não correr com as coisas, com a vida, à toa. Por isso, acima de todas as coisas, desejo pra julho aqueles dias na praia para colocar os pensamentos em ordem – eu amo praia no inverno e esses dias lá veem em boa hora. Começar pelo começo.
Inquieta e querendo alguma mudança, resolvi mexer no meu quarto e no escritório (não aguentava mais trabalhar de costas para a porta e para a janela) e foi um exercício e tanto! No escritório ainda faltam ajustes, e no quarto, vou ter que comprar mesmo um móvel que sirva como escrivaninha e penteadeira, depois que comprei um criado-mudo espelhado que não deu muito certo. Essa é a missão 2 mais importante desse mês!
• Vou também dar um tempo na academia – eu sempre fui disciplinada com os exercícios mas minha rotina ainda está muito bagunçada e ter mais a academia para lidar, me deixa perdida. Gosto de me dedicar de verdade e do jeito que eu estava indo, melhor esperar um pouco e fazer direito!
• Casa Cor SP! Sem falta!
• Preciso cortar e dar um jeito na cor do meu cabelo – acho que vou escurecer, deixar a cor natural e tirar a marcação das luzes.
• Voltando da praia, vou fazer uma limpa na papelada, revista, objetos, roupas e até arquivos do computador – coisa demais sem lugar pra tudo isso! Mal vejo a hora!
• Terminar de ler meus livros e incluir um de Feng Shui que minha amiga indicou
Acho que preenchi meu julho, e vocês?
Deixe um comentário