Muito por acaso surgiu uma imagem de um ambiente da linha Teen da Pottery Barn, conhecida loja americana de móveis, no meu Pinterest: cliquei (eu sempre clico para ver mais!) e aí abriu um mundo de quartos e home offices inspiradores em cada detalhe! Não conseguia parar de pesquisar no site mais imagens e me encantar cada vez mais. Salvei tudo que quis nas minhas pastas, falei nos stories mas ainda quis completar o ciclo deixando registrado aqui!
Estou para dar uma repaginada no meu quarto então namorei cada ambientação, todas no estilo Modern Glam, cheias de dourado, formas ora arredondadas, ora slim, tons clarinhos e muito branco. Mas também me animei – e muito – com as escrivaninhas/penteadeiras.
Aqui, uma seleção dos detalhes interessantes das composições que inclusive me fez mudar de ideia de vários conceitos!

Adoro que esse quarto só tem móveis essenciais mas ficou tão incrível! Só para avisar que tem um espelho praticamente igual a esse franjado na Casa Mind dica valiosa de uma seguidora no instagram!


Muitas vezes achei que, por ter cabeceira, colocar um quadro ou qualquer coisa acima dela ficaria muito: mudei de ideia com esse espelho redondo!

Escrivaninha com gavetas laterais? Parecia tão datado pra mim, até ver essa! Prático a gente já sabe que é, mas bonita assim… e os espelhos redondos? Para usar a mesa também como penteadeira.


Essa ambientação é da linha da Benefit, marca de cosméticos. A Rachel Zoe também assinou uma coleção de móveis.

Olha outra ideia que não imaginava que poderia ficar tão bacana: estantes nas laterais da mesa, que por sua vez também é em forma de estante. Muito espaço de armazenamento. O rosinha em meia parede é fofo também.

Nem sei qual ambiente eu prefiro! Amei a ideia dos espelhos redondos – e daquele franjado que, ufa, tem similar aqui! – , dos modelos das escrivaninhas, dos tons clarinhos e tudo quanto é metal em dourado! Encantador.
A linha teen da Pottery Barn existe desde 2003 e a marca está presente em todo os Estados Unidos e mais 60 países – bem que podia chegar aqui né?
Deixe um comentário