“É tudo sobre verdes e azuis, lembrando a natureza e o mar lá fora” explica a designer têxtil Lulu de Kwiatkowsk sobre a cartela de cores da sua exuberante casa nas Bahamas, lugar onde foi criada e passava as férias e que acabou surpreendentemente virando seu lar.
Ela acabou deixando NY de lado e se mudou com o marido e os 3 filhos para a espaçosa casa, cheia de verde, que encontrou em 2016 quando foi checar os danos causados por um furacão na antiga casa de família. Depois de uma boa reforma, a casa ganhou o estilo boêmio e leve, com toques sofisticados na decoração. É puro estilo!

Os filhos e a designer na piscina que tem apenas um beiral, o resto é grama e verde, muito verde

No hall de entrada, uma preciosidade: a foto de Slim Aarons (uma das mais conhecidas dele) retrata ninguém menos que a mãe dela, com chapéu de sol e vestido branco

Na porta da casa, um mosaico feito por ela mostra personalidade desde a entrada



A sala de jogos, biblioteca, super iluminada, com as estampas coloridas de Lulu e portas para a varanda

Bem casa de praia: varanda com sofás Ralph Lauren, cestos, branco e azul, vime….



Outra sala, branca mas colorida com os exuberantes quadros – tapete de sisal, bem neutro

Quarto principal com banheiro que dá para a piscina

Quarto de hóspedes (envelopado com papel de parede de palha e cama coberta com tecido Suzani – reparem no mix de rústico, étnico e clássico, com o quadro e a daybed). Ao lado a designer em seu estúdio. Ela resume seu jeito eclético de decorar como “caça e reúna”.


Simplesmente maravilhosa!
Deixe um comentário