O apto cheio de cor e vida da bailarina Misty Copeland

Uma super matéria e capa na edição de outubro da Architectural Digest traz a bailarina principal do American Ballet Theatre, Misty Copeland. Amy Astley, a editora da revista é fã de balé e, claro, da Misty e fez questão de escrever o artigo, que está lindo e com fotos maravilhosas.

Amy explica que raramente bailarinos ganham fama fora do público de sua arena – e cita Mikhail Baryshnikov; no Brasil eu diria Thiago Soares – e Misty, a primeira bailarina principal do ABT negra é uma dessas exceções. Ela ficou conhecida depois de uma campanha emocionante da Under Armour em 2014 que viralizou. Dali em diante, o mundo conheceu Misty Copeland. Ela já escreveu livros, já virou boneca Barbie, já esteve no palco com Taylor Swift e Prince e foi tema de documentário.

Depois dessa introdução, vamos ao apartamento dela e de seu marido, no Upper West Side, em NY!

O casal queria uma casa com cor, sonhadora, bonita, com tecidos luxuosos e aconchegantes, que resultaram em veludos e sedas.

A sala de jantar ganha vida com tapete multicolorido e glamour com espelho envelhecido e lustre suntuoso, o espaço preferido de Misty

Misty veste Gucci

“Usando sua plataforma poderosa para inspirar e defender dançarinos de cor e para educar o mundo da dança sobre o racismo sistêmico, Copeland transformou organicamente sua arte e estrelato em ativismo. Ao longo do caminho, ela própria se tornou um famoso símbolo global de perseverança e triunfo no mundo historicamente branco do balé.”

Amy Astley, editora da Architectural Digest

Quarto de hóspedes

No quarto do casal, tapete de seda e cabeceira generosa de suede

O closet é seu sonho de menina realizado

O vestido Reem Acra foi seu vestido para a recepção de seu casamento em 2016

Tem também um tour em vídeo onde ela mostra outras partes do apartamento.

Lindo, ousado e glamuroso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *