Espaçoso, esse apartamento passou por uma grande reforma e recebeu decoração moderna para constrastar com sua arquitetura clássica
Impactante em cada detalhe, esse apartamento de 330 m2 em Paris era na verdade um andar de antigos gabinetes abandonados (em Paris, 17% dos imóveis estão vazios e abandonados), que foram transformados no lar da decoradora italiana Sandra Benhamou.
Apaixonada pela estética dos ano 70 e 80, por designers italianos e por arte moderna, Sandra, que já morou anos em NY e Londres, encarou a grande reforma do espaço: mudou cozinha de lugar, reestruturou todos os quartos e aproveitou a antiga recepção tripla do lugar para transformar em duas salas e sala de jantar, com portas duplas de passagem.
Com a decoração moderna e cheia de personalidade – fugindo de regras da decoração e seguindo mais o seu gosto – o apartamento é um deslumbre, onde vive com os 3 filhos.
Via The Socialite Family


Na sala principal, destaque para o sofá Soriana caramelo e sua poltrona preta
Arte moderna traz ainda mais personalidade à decoração, fotografia é uma de suas paixões

Lareiras de mármore, piso de madeira, paredes com molduras de época… traços da arquitetura haussmaniana

Na sala de jantar, cadeiras extras de madeira (do mesmo tom do piso) ficam empilhadas nos cantos para dar mais circulação. As paredes receberam um delicado tom de azul

A cozinha é minimalista, em azul e tem piso bem anos 70, de cerâmica quebrada
Sandra tem personalidade típica italiana: expansiva, se diz apaixonada pela vida e exigente. Sua casa reflete isso, sem medo de ousar.
Deixe um comentário