, ,

Detalhes preferidos em “And just like that…”

Só na semana passada que eu finalmente consegui assistir todos os episódios de And Just Like That… Adorei ver Carrie novamente e como elas lidam com a questão da idade – vocês não tinham curiosidade de como seria a vida delas mais velhas?

Me identifiquei em vários pontos e, depois de assistir, não entendo a avalanche de críticas desde que o primeiro episódio foi ao ar. Achei tudo bem digno, inclusive mostrar a Samantha de uma forma saudosa.

Introdução feita, quero mostrar alguns detalhes que adorei na série: do papel de parede da sala da Carrie ao celular que ela usa – alguém reparou nele ou só eu?

Os óculos de grau! Meio anos 70, quase sem moldura… nessa foto, refletindo o lilás da luz do computador, ficou ainda mais bonito. Aliás… Carrie e seu macbook na janela são um ícone da série e fiquei sabendo que o computador que ela usa parece ser um modelo de 2013! Tecnologia nunca foi o forte da personagem

E falando em tecnologia, Carrie fica com o celular na mão quase que o tempo todo e reparei que é um modelo com mais quadrado, achei uma graça e até pensei: será que é um iPhone especial? Que nada, é um Blackberry Key 2, Android. A surpresa é porque Carrie é a rainha do macbook.

Ah a decoração, o que eu mais ansiava ver. O antigo apartamento nada mais tem da reforma que ela fez no primeiro filme (amo aquelas paredes azuis) e ficou mais parecido com a série antiga, salvo (ainda bem) pela saleta que tem agora um papel de parede floral em azul bem dramático, que quase combina com o tapete e uma estante também em azul escuro com as revistas. O azul de Carrie!

O apto da vizinha designer de joias: ele só aparece uma vez, quando Carrie entra rapidinho mas foi o suficiente pra me animar: molduras nas paredes, tudo branco e um estilo fashionista. A vizinha deitada no sofá com vestido de paetês completa a cena

Fechando o assunto decoração, o quarto das filhas da Charlotte é uma graça – embora eu ache estranho elas dividirem o quarto. Foi decorado em parceria com a marca West Elm

Os looks… eu já tinha visto muita coisa antes de estrear a série, então quase não me surpreendi. Sem falar que as produções estão mais para o seriado do que para os filmes, onde elas são bem mais montadas o tempo todo. O vestido de paetês multicolorido com a baguete Fendi roxa de paetês é sem dúvida meu preferido. A sandália plataforma metalizada também – ela usou uma outra em prata tão linda quanto.

Esse look com moletom e saia bordada (na verdade é um vestido) está uma graça também. Adoro quando ela usa moletom. Aliás, adoro os looks dela para ficar em casa, sempre bem confortáveis e casuais – dá um alívio ver que até uma fashionista de tv é assim em casa!

E por último, o vestido do final do último episódio é lindo, em rosa e dourado, bem boho

Quem mais assistiu, reparou nesses detalhes, gostou ou não gostou…?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *