Casa Cor SP 2023: a incrível Morada do Samba, de Marcelo Salum

Foi por causa desse ambiente que não quis perder a Casa Cor esse ano

O arquiteto Marcelo Salum surpreende mais uma vez e ganha destaque na Casa Cor SP com sua Morada do Samba, um espaço enorme de 200 m2 com salas, cozinha, quarto, home office e banheiro. O uso das cores (tons de laranja, quente, com azuis e verdes, frios) deixou o ambiente ainda mais interessante. E mais: a decoração teve parceria com a Riachuelo, que patrocinou essa edição da Casa Cor, ou seja, muitas peças a preços acessíveis!

Como eu fui à Casa Cor nos últimos dias, estava lotada, então não deu para tirar fotos sem pessoas como cenário! Assim, misturei fotos de divulgação que mostram o espaço todo, com minhas fotos de detalhes, que são muitos!

Sou, agora, uma fã de laranja e azul! E com verde também

O tapete é Riachuelo! O sofá com estampa de oncinha bem discreta é arrebatador (clique no produto para ir direto ao site)

O laranja na bancada da cozinha…

O charme do piso de ladrilho

O quarto, pra mim o ponto alto do ambiente: texturas, aconchego e estampas

Eu amei esse tapete, e é da Riachuelo também! As mesinhas laterais são antigas, com tampo de mármore e são acompanhadas de mini cadeiras, banquetinhas, cestas…

O home office que divide espaço com o quarto também merece destaque: a mesa em formato orgânico é suave. Adoro esses baús de fibra embaixo da mesa, com livros (eu fiz igual aqui em casa, influenciada pelo Paulo Azevedo)

O banheiro, todo em laranja, é lindo (mas é mais conceito)

Nunca pensei em gostar tanto de laranja, ainda mais com azul! Quem mais já está fuçando no site da Riachuelo para ver o que trazer pra casa?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *